Marcadores

sábado, 21 de fevereiro de 2015

ALERGIAS NO MUNDO PET: PROPRIETÁRIOS ALÉRGICOS

Eu sou alérgica no mundo pet. E vou contar tudo o que acontece quando resolvo usar produtos para melhorar a vida da minha pet aqui em casa. A medida que utilizo alguns produtos, descubro seus efeitos colaterais adversos que me causam muitos transtornos.
Aqui descrevo alguns reveres que tive com produtos pets, infelizmente por ter alergias múltiplas, estou mais propensa a esses desavisados episódios:



METIlNONOCETONA ou mais conhecida como: ARRUDA, ou extrato de arruda

USADO em educadores com indicador:
 "Não pode" 

Reação em humanos: confusão mental, fotossensibilidade, vômito, queimadura superficial na pele que tiver contato direto com o produto, entupimento nasal, crise asmática

Reação em cães: não usar em cadelas prenhas, dor gastrointestinal, faringe irritada, foto dermatite de contato




YUCCA SHIDIGERA, conhecida como: extrato de yucca

USADO em rações para diminuir o odor das fezes caninas

Reação em humanos: vômitos, transtorno gastrointestinal, dificuldade para se alimentar, tosse e falta de ar, crise asmática imediatos em contato com o odor das fezes do animal no ambiente, necessitando tomar antialérgico e bombinha de asma para cortar a crise sufocante.
Infelizmente por causa dessas substância precisei desistir das rações que a contém.







TILOSINA COMO TARTARATO, encontrada no produto Angel Eyes, da família das penicilinas

USADA para tratamento de lágrima ácida em cães de pelo claro.

Reação em Humanos: Evitar contato direto; inalar ou tocar no produto se for alérgico a penicilina, eu precisei encapsular as da minha pet para poder sobreviver as reações adversas apenas com um único contato com o produto.







Fontes pesquisadas:

http://hortasedislates.files.wordpress.com/2010/05/primavera_serem_maio_2010-0901.jpg
http://www.canaltortuga.com.br/amici/noticias/?acao=lm&tp=2&id=219

Nenhum comentário: