Marcadores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

FILME: PIRATAS PIRADOS NOS CINEMAS EM 3D

Produção em stop motion, com fantástica animação e cenografia computadorizada, belissima fotogragia. Ilário, ótima diversão pra qq idade! Pode acreditar! Me encantei, chorei de rir e não queria mais q acabasse de tão fofo q eh essa animação.
Tem também a Rainha Vitória na melhor versão da rainha cabeçuda ( de Alice no País das Maravilhas), tem a versão do filme: Piratas com o ilário Capitão Red, só quem viu pode confirmar a semelhança!

Tem o Charles Darwin e a evolução das espécies
Tem o raro passaro Dodô ( personagem  presente tb no conto de Alice no País das maravilhas e também na Era do Gelo, longa de animação do sec. XXI).
 Este pássaro já extinto, ocorreu  nas ilhas  Maurícias  na costa leste africana próximas a Madagascar e foram extintos no século 17. Acredita-se que por serem extremamente dóceis e medirem cerca de 1 m, serviram de suprimento para alimentar tripulações das embarcações que atracavam nas ilhas da costa.
 Este animal é considerado o símbolo dos animais extintos provavelmente pela ação do Homem.

O filme  tem o espírito bem humorado dos bons filmes de piratas do passado, q eu amava assistir,

Tem uma cena q lembra Piratas do caribe, qdo aparece uma Moby Dick e traz dentro um pirata.... e por ai vai....
 
 
 
Filme: PIRATAS


Pra quem quiser saber mais sobre o Capitão Red,
esse filme é um pouco longo, mas absurdamente épico e ilário, conta tudo sobre uma verdadeira batalha de piratas. O melhor q já vi no seguimento.

Piratas Pirados tem muito desse aqui
 

Nenhum comentário: